in

Acidente fatal em Caucaia: Caminhão colide com caçamba e deixa vítima presa nas ferragens

VEJA VÍDEO:

Um caminhão perdeu o controle e colidiu violentamente na traseira de uma caçamba carregada.

A princípio, nesta tarde de sexta-feira (21), os bombeiros militares de Caucaia foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para o resgate de uma vítima de um sinistro de trânsito.

Acidente fatal em Caucaia: Caminhão colide com caçamba e deixa vítima presa nas ferragens

Assim, este sinistro grave ocorreu no Quarto Anel Viário, na entrada do bairro Toco, em Caucaia. Um caminhão perdeu o controle e colidiu violentamente na traseira de uma caçamba carregada.

O acidente ocorreu por volta das 14h22, no sentido Caucaia – Maranguape. Equipes de resgate foram imediatamente acionadas, incluindo uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a guarnição de busca e salvamento 04 do Corpo de Bombeiros, composta pelo subtenente Mota, sargento Silveira, cabo Sérgio e soldado Soares.

Ao chegarem ao local, os socorristas do SAMU informaram que a vítima, um homem de aproximadamente 40 a 45 anos, já estava em óbito. Ele era passageiro do caminhão e ficou preso nas ferragens após a colisão. Para retirar a vítima, os bombeiros militares utilizaram equipamentos de desencarceramento, como tesoura elétrica, expansor e macaco hidráulico.

Contato para Emergências

Para emergências, o SAMU pode ser contatado pelo número 192 e o Corpo de Bombeiros pelo 193. Em caso de acidentes, é fundamental acionar os serviços de emergência imediatamente para garantir uma resposta rápida e eficaz.

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Feira Literária do Ceará segue até sábado (22) em Aracati com programação gratuita

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer o primeiro medicamento para tratamento da demência associada ao Parkinson