in

Polícia Rodoviária apreende 4 fuzis, 4 pistolas e 13 carregadores na BR-251

As armas teriam como destino o Rio Grande do Norte

Durante a tarde dessa segunda-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 4 homens e apreendeu 4 fuzis, 4 pistolas e 13 carregadores na BR-251, em Francisco Sá (MG).

Os policiais realizavam ação de combate ao crime no km 480, quando abordaram dois automóveis com placas do Rio Grande do Norte (o primeiro ocupado por três homens e o segundo apenas com o condutor).

Durante a fiscalização ficou constatado que os veículos vinham da região de fronteira, Foz do Iguaçu (PR), e que traziam consigo uma grande diversidade de objetos sem cobertura de documentação fiscal (celulares, molinetes, brinquedos, perfumes, cigarros eletrônicos, ferramentas, bebidas, copos e garrafas térmicas, dentre outros). Conforme informado pelos ocupantes, os veículos tinham como destino o Estado do Rio Grande do Norte.

Os policiais encontraram ainda, dissimuladas e escondidas, diversas armas de fogo de alta energia e calibre restrito: – 01 (uma) Carabina 7.62 de fabricação americana, 01 (uma) Carabina 5.56 também americana; – 02 (duas) Carabinas 5.56 Husan; – 03 (três) pistolas 9 mm turcas; – 01 (uma) pistola 9 mm israelense; além de 07 (sete) carregadores 9 mm, 05 (cinco) carregadores de 5.56 e 01 (um) carregador de 7.62.

Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão aos 4 homens que foram encaminhados, juntamente com as armas, veículos e demais objetos, para Delegacia da Polícia Federal em Montes Claros (MG).


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Duas mulheres são presas em flagrante portando 126 mil em cédulas falsas em Iguatu

O ator Kayky Brito ficará sedado por mais 48 horas, informa boletim médico