in

Gravíssimo acidente de trânsito deixa duas vítimas fatais em Aracati/CE

A princípio, os bombeiros militares de Aracati resgataram oito vítimas de acidente de trânsito, infelizmente, duas em óbito. Ainda assim, uma criança 9 anos e uma senhora de 56 anos. Contudo, uma vítima nada sofreu, as demais foram atendidas e encaminhadas para avaliação intra-hospitalar no Hospital de Aracati.

Primeiramente, por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira (23), por meio do número 193, populares acionaram a 3ª Companhia do 4º Batalhão, com sede em Aracati.

Imediatamente, os bombeiros se deslocaram até o quilômetro 108 da rodovia BR-304, em Aracati.

Do resgate

De acordo com o sargento Agerson Barroso, “utilizamos o kit de desencarceramento, pois as vítimas se encontravam presas às ferragens, após o capotamento da SUV”, esclareceu o comandante do socorro.

Assim, todas as vítimas se encontravam na SUV que capotou.

Forças amigas

Em síntese, somaram esforços no resgate das vítimas, além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, com os agentes Webiston Gondim e Vinícius Lima. Bem como, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência do Ceará (SAMU) com unidade básica e UTI móvel, com o médico Anderson, o técnico Rogecildo, e os condutores Jackson e Amilton. Assim como, o Resgate de Aracati com a enfermeira Ana Paula e o condutor Ivanildo.

Por fim, atuaram no resgate, o sargento Agerson, o cabo Neto, o soldado Frota e o soldado Estevão, na viatura de ASP 38.


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Grupo é preso suspeito de subornar PMs após furtos de fios em Messejana

Quatro Policiais são condenados a 275 anos de prisão pela Chacina do Curió região da Grande Messejana