in

Suspeito de transportar drogas de Maceió para a Região Sul do Ceará é preso em Penaforte

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, prendeu, na noite dessa sexta-feira (14), Rick Christian Pereira Gomes, de 25 anos, em posse de três quilos de drogas. A ação, que contou com o auxílio de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu no município de Penaforte.

As investigações foram iniciadas com o intuito de identificar suspeitos envolvidos com a comercialização e distribuição de drogas de outros estados para o Ceará. De posse de informações sobre um homem suspeito de tráfico interestadual de drogas, os investigadores do NCTD deram início às diligências e interceptaram um ônibus que havia saído de Maceió com destino ao município de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Após vistoria no veículo, com auxílio de um cão farejador, os agentes encontraram dentro de uma bolsa três quilos de drogas, sendo dois kg de cocaína e um kg de crack, divididos em tablets. A prisão contou com o apoio de policiais da PRF e ocorreu na cidade de Penaforte (AIS 19) do Ceará.

Diante do que foi encontrado, Rick, que é investigado por um crime de homicídio ocorrido em janeiro deste ano, na região Sul do Ceará, foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. As investigações seguem com o objetivo de identificar os demais envolvidos neste esquema criminoso.


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Luiz Inácio Lula da Silva entra na lista dos 100 mais influentes da revista Time

Presidente Lula assina acordos com Emirados Árabes Unidos