Uma investigação conduzida pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará, resultou na prisão em flagrante de um homem de 52 anos, suspeito de comercializar armas e munições na região sul do Estado. O alvo foi preso nessa quarta-feira (15), em Limoeiro do Norte. Munições, estojos de munições e um aparelho celular foram apreendidos no momento da ofensiva.
Nos últimos meses, os investigadores da Delegacia de Limoeiro do Norte receberam uma denúncia acerca de um imóvel, no bairro Centro, que funcionava como um ponto de venda de armas de fogo e munições. Ao constatar o endereço indicado na denúncia, os policiais civis foram até o local e de imediato perceberam uma movimentação diferente. Ontem (15), após solicitarem um mandado de busca e apreensão em desfavor do proprietário, os policiais foram até o local, em posse da decisão judicial, onde foram recebidos por José Marlion Freire Gomes. O homem, que é uma pessoa com deficiência física, não possuía antecedentes criminais.
Na casa, após uma varredura minuciosa, os policiais encontraram dezenas de munições de calibres variados, vários estojos para munição, carregadores de armas, coldre e um aparelho celular. Ele e todo o material foram levados à Delegacia. Na unidade, o homem foi autuado em flagrante por comércio ilegal de arma de fogo. Com isso, as investigações permanecem com foco em identificar quem fornecia as armas para Marlion, bem como para quem seriam vendidos esses armamentos.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE
GIPHY App Key not set. Please check settings