in

Uma barraca de praia desabou na Sabiaguaba, em Fortaleza deixando pelo menos quatro vítimas feridas

sobre a laje havia duas caixas d’água

Corpo de Bombeiros e Samu atuam em desabamento na Sabiaguaba. Um desabamento de laje foi verificado em uma barraca na Avenida Cotelce, na Sabiaguaba

A princípio, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Fortaleza, por volta das 10h15, acionou os bombeiros militares.

Imediatamente a guarnição de busca e salvamento 02, da 2ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (2ª Cia | BBS), sob o comando do 1º tenente Hallys Freitas e uma ambulância de resgate, alfa 04 – Resgate 30, seguiram ao local da ocorrência.

Corpo de Bombeiros e Samu atuam em desabamento na Sabiaguaba

O resgate

Simultaneamente, o local está isolado e as vítimas atendidas. O comandante do socorro solicitou a presença da Defesa Civil do Município.

As vítimas

Em síntese, as quatro vítimas, todas com vida, as duas crianças, 5 anos de idade, com ferimentos leves, uma senhora, com 53 anos de idade, com escoriações leves e um senhor de 37 anos com ferimentos leves e fratura de fêmur. Ou seja, três vítimas encaminhadas ao hospital e uma recusou encaminhamento.

De acordo com o 1º tenente Hallys Freitas, “a laje cedeu pelo peso de duas caixas de água que suportava, atingindo as vítimas”, informou o comandante do socorro.

Por fim, Corpo de Bombeiros e Samu atuam no resgate das vítimas. Assim como, a Polícia Militar somou esforços no isolamento do local.

Corpo de Bombeiros e Samu atuam em desabamento na Sabiaguaba

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Ministério da Educação conclui repasse de recursos para obras em escolas

Polícia Ambiental resgata ave da fauna silvestre mantida em cativeiro no Crato