Quatro pessoas foram mortas neste sábado (11) em uma chacina na zona rural de Ibicuitinga. As vítimas, ainda sem identificação divulgada, são dois homens e duas mulheres e pertencem a mesma família. Todos foram executados dentro de uma casa.
As vitimas foram assassinadas a tiros e encontradas no início da manhã, na localidade de Carrapicho, quando a Polícia foi acionada por volta das sete e meia deste sábado
Detalhes extraoficiais dão conta que as vítimas seriam marido e mulher, a filha do casal e um namorado da menina. A jovem, ainda conforme detalhes repassados por moradores da cidade, estaria grávida. Essas informações, no entanto, ainda não foram confirmadas oficialmente pela Polícia.
Além das quatro pessoas mortas uma criança foi baleada e socorrida ao hospital de Ibicuitinga, mas a expectativa é que ela fosse transferida.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que uma ofensiva, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática (FT), Comando Tático Rural (Cotar), Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), foi desencadeada e segue em andamento, de forma ininterrupta, relacionada às mortes de quatro pessoas registradas na madrugada deste sábado (11), na cidade de Ibicuitinga.
Além da Polícia Militar e da Polícia Civil, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência, que segue em andamento.
Os mortos ainda não foram identificados oficialmente. A motivação do crime segue sob investigação e até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi preso.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE
GIPHY App Key not set. Please check settings