in

Homicídio a bala na comunidade do cabeça preta em Limoeiro do Norte-CE

HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO Á BALA

Dia 30/01/2023, por volta das 23h30min, o COPOM desta Companhia foi informado pelo policiamento de RAIO, que teria acontecido um HOMICÍDIO a BALA, na localidade de Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte-CE.

A viatura da policia militar foi ao local, onde foi constatado um Homicídio a bala que teve como vítima um adolescente, e uma segunda pessoa também foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo irmão da vitima que já estava em óbito, e socorrido ainda com vida por seu pai, ao Hospital São Camilo, na cidade de Limoeiro do Norte-CE.

A mãe das vítimas informou que estavam dentro de casa, quando chegaram algumas pessoas chamando na porta da frente, e quando o adolescente abriu a parte superior da porta, os indivíduos arrombaram a parte de baixo e efetuaram disparos contra o mesmo, que correu para o quarto, momento em que seu irmão estava saindo do banheiro, sendo este indagado pelos indivíduos que perguntaram, onde está seu irmão que vende drogas?

Tendo este informado que não sabia, sendo atingindo por disparos no tórax e braço, efetuados pelos indivíduos, que localizaram o outro rapaz no quarto de sua mãe e efetuara vários disparos contra o mesmo que veio a óbito no local. Estiveram no local, o Rabecão e a Perícia Forense, que tomaram os procedimentos cabíveis.

Vítima 15 anos

Aguardando mais informações


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Caixa conclui nesta terça-feira (31) pagamento da parcela de janeiro do Bolsa Família

Presidente Lula retira indicações a cargos no governo feitas por Bolsonaro muitas delas depois da derrota nas eleições de outubro