in

Em ação conjunta, trio é preso em posse de arma, 2 kg de drogas e dinheiro são apreendidos em Itapipoca

Uma ofensiva realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará e da Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa terça-feira (10), no município de Itapipoca. Com o trio, uma arma de fogo, drogas e cerca de R $93 mil em espécie foram apreendidos.

A ação iniciou quando os policiais foram informados que havia uma movimentação suspeita de indivíduos armados na região. Imediatamente, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral do 11º Batalhão da PMCE e de equipes da Delegacia Regional de Itapipoca, iniciaram diligências até o local.

No endereço indicado, três homens, identificados como José Aristóbolo Verçosa Júnior (27), Dhonatas Mota de Oliveira (19) e Jônatas Gomes de Sousa (22), foram encontrados. Com o trio, um revólver calibre 38, 32 cartuchos, três facas, uma balança de precisão e duas motos foram apreendidos. Ainda durante os trabalhos policiais, dois quilos de maconha também foram localizados. O material ilícito estava escondido no fogão junto com uma quantia em dinheiro.

Diante disso, o trio foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso.


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Hospital Regional do Vale do Jaguaribe oferece atendimento ambulatorial de Enfermagem a pacientes após angioplastia

Plenário do Supremo Tribunal Federal formou maioria para manter governador afastado e ex-secretário preso