in

Polícia Civil do Ceará, em cooperação internacional, prende chefe de grupo criminoso cearense no Paraguai

Uma ação de cooperação internacional, realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e envolvendo a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e a Polícia Paraguaia, resultou na prisão de um homem suspeito de chefiar um grupo criminoso atuante em Fortaleza, no Ceará. O suspeito foi preso, na manhã dessa sexta-feira (15), em Salto Del Guaira, no Paraguai. O homem é suspeito de ter ligação com 46 homicídios ocorridos em Fortaleza (CE), somente este ano.

Conforme informações do jornal paraguaio ABC, o homem, identificado como José Renan Oliveira, conhecido também como “Formiga”, seria o chefe de uma facção dissidente de uma organização do Rio de Janeiro e, atualmente, atuaria em parceria com outra rival, originária de São Paulo

A ação, realizada nesta quinta-feira, foi batizada de “Operação Anúbis”, em referência a Anúbis, a divindade egípcia representada com rosto de chacal e conhecido por ser o deus dos mortos e da mumificação.

Detalhes do trabalho policial serão divulgados, nesta sexta-feira (16), às 11 horas, em coletiva de imprensa na Superintendência da Polícia Civil.

Serviço:

Coletiva de imprensa
Data: 16 de dezembro de 2022 (sexta-feira)
Horário: 11 horas
Local: Rua do rosário, 199, Centro, Fortaleza/CE.


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Plenário do Tribunal Superior Eleitoral confirma multa de R$ 22,9 milhões ao PL

Forças de Segurança estaduais e Polícia Federal apreendem 65 kg de cocaína no Porto do Pecém