A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu, nesta sexta-feira (18), duas pessoas suspeitas de comercializar drogas em páginas de redes sociais. Os suspeitos, mãe e filho, utilizavam a internet e um falso bazar, mantido na residência da família, para a venda dos entorpecentes. As prisões aconteceram na cidade de Maracanaú.
Os suspeitos foram identificados como Maria Aurinete Alcântara Gomes (53), com antecedentes por tráfico de drogas majorado, associação para o tráfico e posse de arma de fogo; e Carlos Ramilson Alcântara Nascimento (18), com histórico de ato infracional análogo ao crime de roubo.
A Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da PC-CE, foi acionada sobre a comercialização ilícita. Com as informações, foi iniciada uma investigação, que culminou na expedição de mandados de busca e também na prisão do suspeito, Carlos Ramilson. A solicitação foi deferida pelo Judiciário e cumprida pela manhã.
No imóvel, utilizado para um falso bazar, os policiais civis ainda encontraram uma quantidade de maconha embalada para a venda. No local, foi identificada a participação também da mãe de Carlos. Mãe e filho foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde a ordem judicial foi cumprida. Os dois ainda foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com as capturas, o caso deve ser remetido ao Judiciário.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YUTUBE
GIPHY App Key not set. Please check settings