José Dumont é demitido da emissora Globo ele estava escalado para a próxima novela
No caso, José Dumont perdeu o contrato por obra que tinha para a novela ‘Todas as Flores’, que estreia no mês de outubro no Globo Play, plataforma de streaming da emissora Globo.
O personagem dele na trama iria explorar crianças que pedem esmola na rua. Galo era descrito como assassino e ladrão. Além disso, ele também atuaria como receptador no esquema de tráfico humano comandado pela vilã Zoé, que é interpretada por Regina Casé.
Veja a nota da Globo na íntegra:
“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela Todas as Flores, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a
Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”, dizia o comunicado.
Para quem não sabe, o ator foi preso nesta quinta-feira (15), suspeito de cometer estupro de um vulnerável e pedofilia.
De acordo com informações e confirmadas pela polícia, a prisão de José Dumont aconteceu em uma ação da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima.
O ator, de 72 anos de idade, é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos de idade, ao qual teria oferecido ajuda financeira.
Sendo assim, a partir disso, José Dumont teria iniciado uma troca de beijos e carícias íntimas ao adolescente.
Ainda segundo a polícia, durante a operação, foram encontraram algumas imagens e vídeo de sexo envolvendo crianças, o que foi o grande motivo da prisão em flagrante de José Dumont.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER
GIPHY App Key not set. Please check settings