Ele teve a prisão decretada em novembro de 2021 pela Justiça de Santa Catarina, mas não foi encontrado pelas autoridades
André Gonçalves foi preso em Benfica, no Rio de Janeiro, por dever mais de R$ 450 mil de pensão alimentícia às duas filhas que o processam na Justiça. O marido de Danielle Winits passou a noite da última quinta (7) na cadeia e foi solto no dia seguinte após uma audiência de custódia. Ele cumprirá a pena em casa, com tornozeleira eletrôncia.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site em Em Off, o artista chorou muito durante a decisão judicial. Ele teve a prisão decretada em novembro de 2021 pela Justiça de Santa Catarina, mas não foi encontrado pelas autoridades.
Gonçalves deve pensão desde 2007 às filhas Valentina Benini e Manuela Seiblitz, ambas de antigos relacionamentos dele com a jornalista Cynthia Benini e a atriz Tereza Seiblitz. Naquela época, o valor a ser pago era de R$ 4.500 mensais. Valentina e Manuela processaram o pai quando completaram 18 anos.
O famoso revelou, em entrevista ao jornal Extra, que Danielle se ofereceu para pagar parte da dívida, mas ele recusou por não querer que a atriz se envolva em seus problemas. O ator acredita também que a “perseguição” à sua imagem seja porque ele é casado com a loira.
“A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns quiseram fazer uma vaquinha, não quis…”, contou ele.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780
GIPHY App Key not set. Please check settings