in

Terceiro suspeito confessa ter matado Bruno Pereira e Dom Phillips na Amazônia

A PF também informou que “outras cinco pessoas já foram identificadas por terem participado da ocultação dos cadáveres”

Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, confessou que foi um dos assassinos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips. Ele foi o terceiro preso no caso.

De acordo com a Polícia Federal (PF), o “comitê de crise, coordenado pela Polícia Federal do Amazonas, informa que até o momento há três suspeitos presos pela morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips e outras cinco pessoas já foram identificadas por terem participado da ocultação dos cadáveres”.

Lima se entregou na delegacia de Atalaia do Norte, no interior do Amazonas, na manhã de sábado. Além dele, Oseney da Costa confessou para a Polícia Federal que ele e seu irmão, Amarildo dos Santos, o “Pelado”, cometeram o crime.

As autoridades dizem que o Instituto Nacional de Criminalística continua atuando para identificar todos os restos mortais encontrados e para entender a dinâmica dos eventos.

Até o momento, três suspeitos foram presos pela polícia. O pescador Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como Pelado, confessou a autoria no duplo homicídio e foi preso em flagrante no dia 7, por porte de munição de uso restrito

Segundo a investigação, o pescador confessou na noite de terça-feira (14), voluntariamente, a autoria do duplo homicídio, e contou com detalhes a dinâmica do crime.

O segundo suspeito preso é o pescador Oseney da Costa de Oliveira, irmão de Amarildo e conhecido como Dos Santos, preso no dia 14. Ele negou ter participado do crime

Já o terceiro, Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, se entregou para as autoridades por volta de 6h de ontem, após saber pela própria família que a polícia o procurava. Ele é apontado como alguém que participou diretamente do duplo homicídio e ajudou na ocultação dos corpos

A PF descarta que exista um mandante ou uma organização criminosa por trás das mortes

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Cobra mais venenosa do Brasil é resgatada pelo CBMCE em Crateús

Ministério da Saúde confirma segundo caso de varíola dos macacos no Estado do Rio de Janeiro