in

Polícia Civil prende em flagrante dupla suspeita de furtar fios e cabos de trânsito na Parangaba

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do 5º Distrito Policial, resultou na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de furtar fios e cabos de trânsito no bairro Parangaba. Os suspeitos foram capturados durante a madrugada deste sábado (11), após serem visualizados por câmeras do videomonitoramento.

Com o apoio do Controle de Tráfego em Área de Fortaleza (CTAFOR), uma equipe de policiais civis da 5º DP foi informada no momento exato em que estava acontecendo o crime de furto. De imediato a composição se deslocou ao local informado e encontrou Lucas Henrique Tavares da Silva (22), e Paulo Jefferson do Nascimento (35), na posse de um alicate e vários metros de cabos furtados. A dupla já possui antecedentes criminais por furto.

Lucas e Paulo foram conduzidos para o 30º Distrito Policial, unidade plantonista da PC-CE na área, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado. Após a realização dos procedimentos, a dupla foi encaminhada para uma unidade do sistema prisional, onde encontram-se à disposição do Poder Judiciário. O 5º Distrito Policial irá dar sequências nas investigações para identificar outras pessoas envolvidas no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-2948, o número do 5º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

O ministro da Defesa enviou um ofício ao presidente (TSE) em que insiste para que as sugestões feitas pelas Forças Armadas sejam apreciadas pela Corte Eleitoral

Polícia Civil indicia médico por homicídio culposo contra criança em Itatira