in

Dupla suspeita de furtar fios no bairro de Fátima é presa em ação com o Videomonitoramento da Policia

Com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do Ceará realizou as prisões de dois homens, ambos suspeitos de furtar 85 metros de fios. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro de Fátima.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS para verificar uma ocorrência de furto de fios, que estava em andamento. A ação criminosa foi flagrada pelos operadores, que monitoram as câmeras da SSPDS e que acionaram as equipes policiais.

Os policiais militares foram até o local, onde se depararam com dois suspeitos que portavam cerca de 85 metros de fios em um carrinho de reciclagem, divididos em três partes. Ualisson Mota Barreto (36) e Deyvid Miranda (23), ambos com antecedentes criminais por furto, receberam voz de prisão e foram conduzidos até o 10º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará. A dupla foi novamente autuada por furto.

VEJA VÍDEO:

O material encontrado ficou apreendido e o procedimento foi transferido para o 25º DP, delegacia responsável por investigar os crimes ocorridos naquele bairro. As Forças de Segurança do Ceará seguem atentas e trabalham diuturnamente visando coibir qualquer tipo de crime, além de preservar a ordem pública e garantir a segurança em todo o Estado.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Corpo de Bombeiros acompanha eclosão de 190 ovos de tartarugas-marinhas na Sabiaguaba

Banco Central aciona bancos para bloquear contas do deputado federal Daniel Silveira