in

Suspeito é preso com mais de seis quilos de drogas, munições e cem mil reais após Policia encerrar festa em Caucaia

Na madrugada deste domingo (10), a Polícia Militar do Ceará prendeu um suspeito e apreendeu 3,770 kg de crack, 2,595 kg de cocaína, 71 munições de calibres distintos, R$ 100.652,00 em espécie, balanças de precisão, cinco aparelhos celulares e outros materiais para o tráfico de drogas. O fato ocorreu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Por volta de meia-noite e meia, composições do Comando Tático Motorizado (COTAM) e do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) receberam informes acerca da localização de suspeitos de integrar um grupo criminoso.

Diante das informações, as patrulhas se dirigiram ao local apontado, no bairro Genipabu, o qual se depararam com várias pessoas reunidas em uma festa. Todos os presentes foram abordados e o evento encerrado.

No decorrer das diligências, na residência vizinha ao local da festa, houve a apreensão de parte da droga, de propriedade de Oséas Silva Lima, 37, que foi preso de imediato.

Quando uma busca foi realizada pelos militares na residência do suspeito, no bairro Mondubim, em Fortaleza, o restante dos ilícitos foram apreendidos.

Oséas Lima, que já tinha antecedentes criminais por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi apresentado no 30º Distrito Policial. Na referida delegacia houve a instauração de inquérito novamente conforme artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

VEJA TAMBÉM

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Oportunidades de Emprego IDT/SINE Limoeiro do Norte/CE 11/04/2022

Bolsonaro aposta R$160 bilhões em pacotes para diminuir rejeição