PARATY
Foi encontrado na manhã deste sábado, dia 9, o corpo da pequena Yasmin, de oito anos, vítima de um deslizamento de terra que atingiu sete casas na comunidade caiçara da Ponta Negra, na cidade de Paraty. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Prefeitura de Paraty.
O corpo foi localizado após oito dias de buscas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e membros da comunidade estiveram mobilizados para localizar a menina, que era a última desaparecida na Ponta Negra.
Yasmin, a mãe, Lucimar de Jesus Campos e outros cinco irmãos foram soterrados durante um temporal que atingiu as cidades de Paraty e Angra dos Reis no último fim de semana.
Um outro filho de Lucimar, Dorqueu, de 12 anos, que foi resgatado com vida do deslizamento segue internado no Hospital de Saracuruna, na cidade de Duque de Caxias, desde domingo, dia 3 e, segundo informações médicas, ele respira com ajuda de aparelhos e o quadro clínico segue gravíssimo.
Pai e filhos seguem desaparecidos na Ilha Grande
Arlindo Azevedo Neto, de 80 anos, e seus filhos, Yure e Erick de Azevedo, viviam em uma casa que foi ‘engolida’ pelo deslizamento na Praia de Itaguaçu, na Ilha Grande e continuam desaparecidos.
Com auxílio de cães farejadores, aeronaves, drones, retroescavadeiras e embarcações, o corpo de Bombeiros segue neste sábado com os trabalhos de buscas.
Arlindo e os filhos alugavam casas e quartos para turistas em busca de tranquilidade na Ilha Grande, uma vez que a praia é isolada e conhecida por ter pouco movimento e o mar calmo.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780
VEJA TAMBÉM
GIPHY App Key not set. Please check settings