in

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra mãe e filha na Cidade de Tabuleiro do Norte

A Polícia Civil do Estado Ceará cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 27 anos por importunação sexual contra duas mulheres, uma de 48 e outra de 26 anos. A captura ocorreu, nessa quinta-feira (24), no município de Tabuleiro do Norte. Ele já responde por crimes contra a dignidade sexual realizados contra as vítimas no ano passado.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte realizaram a prisão em uma residência após diligências na região. O suspeito vinha reiteradamente perseguindo as vítimas, que são mãe e filha. Diante disso, a equipe da PC-CE conduziu o homem para a unidade policial, onde houve o cumprimento do mandado de prisão.

Ainda de acordo com apurações, o homem teria tocado nas partes íntimas de uma das vítimas e perseguia a outra em seu local de trabalho. Diante dos indícios de crime, o suspeito foi capturado por importunação sexual. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

O que diz a lei?

A importunação sexual é definida como prática de ato libidinoso contra alguém sem a sua anuência “com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena prevista varia de um a cinco anos de prisão – se o ato não constituir crime mais grave.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Operação deflagrada pela Polícia Civil resulta na recuperação de grande carga de ferro em Quixelô

Policia resgata família ilhada por enxurrada no Parque Sítio Fundão, em Crato-CE