in

Não me arrependo diz sem-teto agredido após ser flagrado com esposa de personal

O sem-teto Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, reafirmou em entrevista ao Portal Metrópoles na quarta-feira (23) que a relação com Sandra Fernandes, no último dia 9, em Planaltina (DF), foi consensual e que ele foi convidado por ela para entrar no veículo. O homem acabou sendo agredido pelo personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, que afirma ter pensado que a esposa estava sendo vítima de um estupro.

O personal trainer Eduardo Alves de Sousa, de 31 anos, afirmou que o seu casamento com Sandra Fernandes continua.

Conforme Givaldo, a mulher teria insistido para que ele entrasse no carro mesmo após ter afirmado que não “tinha tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’. ‘Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel’. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, contou.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Governo do Ceará anuncia construção do Centro Cultural Chico Anysio, do Parque da Cidade e de obra hídrica em Maranguape

Suspeito de comercializar armas e de raptar empresários é preso pela Polícia Civil em Pacajus