in

Policia desativa laboratório e apreende 5,5 kg de drogas em Tianguá

A Polícia Militar do Ceará desativou, na tarde dessa quarta-feira (9), um laboratório de drogas que funcionava em um imóvel no município de Tianguá. Na ofensiva, cinco quilos e meio de drogas, além de uma arma de fogo e munições foram apreendidos.

As diligências iniciaram após os policiais militares lotados na Força Tática (FT) receberem uma informação acerca de uma construção abandonada que estava sendo utilizada para a produção e comercialização de entorpecentes. No local, os policiais localizaram uma vasta quantidade de materiais armazenados.

Ao todo, 5,5 quilos de drogas, um revólver calibre 38, cinco munições e 5,6 quilos de drogas foram apreendidos. Diante do flagrante, o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará, um procedimento sobre o fato foi registrado. A PC-CE segue diligenciando para identificar o proprietário dos ilícitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Foragido do Programa de Recompensa é preso pela Coin da SSPDS-CE no Maranhão

Operação de combate a sonegação resulta no cumprimento de mandados contra empresas em Fortaleza