in

O homem responsável por dar um tapa na cara de um frentista foi preso, na manhã desta terça-feira (22/2)

Agressão aconteceu na madrugada da última quarta-feira (16/2), em Ceilândia, e foi registrada por funcionários do estabelecimento. O suspeito estava foragido desde então

O homem responsável por dar um tapa na cara de um frentista foi preso, na manhã desta terça-feira (22/2), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A agressão, que aconteceu na madrugada da última quarta-feira (16/2), em Ceilândia, foi registrada por funcionários do estabelecimento e o suspeito estava foragido desde então.

De acordo com militares, o homem foi encontrado na QNO após uma equipe da PMDF reconhecer a placa do veículo usado pelo agressor. Ao verificarem a identidade do suspeito, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto por roubo e lesão corporal. A prisão foi feita pela Polícia Militar do Pátamo (2° Batalhão de Policiamento de Choque), e o suspeito foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).

Relembre o caso

Nas filmagens, o homem de camisa preta aparece visivelmente irritado com o atendimento em um posto de gasolina, no Setor O. No vídeo, ele parte para cima do frentista e inicia uma discussão com o funcionário do posto de gasolina. O homem chega a ser contido, por um breve momento, por um outro rapaz, que pede para que o agressor, visivelmente alterado, cesse a discussão.

Apesar disso, o agressor começa a ir em direção ao frentista. “Quer resolver, ‘nois’ resolve”, afirmou o homem que, logo após, dá um tapa na cara do frentista. Por fim, uma mulher, ao fundo, pede: “para Daniel”. Na filmagem, uma funcionária do estabelecimento identifica o funcionário agredido do posto como Thiago.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Polícia Federal investiga tráfico internacional de órgãos humanos

Mais de 17 quilos de cocaína são apreendidos pela Polícia Civil em ações distintas no Cariri