in

Dupla é presa suspeita de vender carros clonados em Maranguape

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, presidida pela Delegacia Metropolitana de Maranguape e auxiliada por equipes do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), resultou na prisão de uma dupla suspeita de comercializar veículos clonados. A ofensiva ocorreu na tarde dessa quarta-feira (16), no bairro Coité, no município de Maranguape. Além da prisão, três veículos, peças de motocicletas e celulares foram apreendidos.   

As diligências iniciaram após os policiais receberem informações sobre um grupo que estava comercializando veículos clonados no município. Após investigações, foi descoberto que o grupo teria vendido o carro ilícito para um comerciante da cidade. Rapidamente, a Polícia realizou diligências que culminaram na localização do carro, que foi apreendido. 

Em meio às buscas, Felipe Yure da Silva Santos (26), com passagem por furto, foi encontrado no município em posse de peças de motocicletas roubadas. Já Raul Vitor Coelho de Lima (29) foi capturado na Capital. Ao todo, foram apreendidas diversas peças automotivas, dois celulares, dois carros e uma motocicleta.  

Os materiais e a dupla foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maranguape. Lá, os homens foram autuados em flagrante por receptação qualificada e estelionato; Raul também foi autuado por uso de documento público falso. A PC-CE segue investigando o caso visando capturar outros partícipes do crime.  

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

O governo de São Paulo confirmou nesta quarta-feira, 16 que vai aplicar 4ª dose da vacina em idosos a partir de 4 de abril

Manchas de óleo: 8.200 mil litros de material recolhido, segundo Semace