in

Polícia prende mulher suspeita de esquartejar ex-companheiro por não aceitar término de relacionamento

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na prisão de uma mulher de 56 anos suspeita de envolvimento na morte do ex-companheiro, de 31 anos, ocorrida em novembro de 2021. A captura da suspeita ocorreu nessa quinta-feira (03), em Fortaleza. Também foi preso o homem que seria o responsável por esquartejar a vítima. O trabalho policial foi desenvolvido em conjunto pelo 5º Distrito Policial, o Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Maracanaú e a 12ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Detalhes do trabalho policial foram apresentados na manhã desta sexta-feira (04), no auditório da Delegacia Geral da PC-CE.

Cremilda Ferreira da Silva, de 56 anos, sem antecedentes criminais, foi presa por força de um mandado de prisão por suspeita de arquitetar a morte do ex-companheiro de 31 anos. Ela foi presa na residência As investigações indicam que ela contratou um ex-namorado, identificado como José Airton da Silva, de 46 anos, que já respondia por homicídio, também preso nessa quinta-feira (03), para executar a vítima. O suspeito foi localizado na casa da atual companheira no bairro Canidezinho. Ainda conforme as investigações, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e o fato da vítima já estar envolvida com outra pessoa.

Homem teria recebido R$ 1.500 e a motocicleta da vítima pelo crime

O crime

A última vez que o homem foi visto, foi no dia 27 de novembro de 2021, ele estava na companhia de Cremilda. A vítima estava na residência da mulher. Desde então, ele estava desaparecido. A suspeita alegava que o homem saiu de sua residência na madrugada do dia 28 e não mais retornou. Para a Polícia, a vítima foi executada na residência da suspeita e teve o corpo esquartejado ainda no local. Tendo as partes do corpo levadas para outro endereço. Os membros inferiores do corpo foram encontrados em 12 de dezembro no bairro Jassanaú em Maracanaú e a identificação foi confirmada após exame de DNA feito pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Ainda conforme as apurações policiais, a vítima recebeu uma série de mensagens com ameaças de morte. Um mês antes do crime ocorrer, a suspeita foi ao trabalho da vítima onde furou os pneus da motocicleta dela e a golpeou com uma faca, atingindo-a com um corte no rosto.

A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de localizar o restante do corpo da vítima, bem como identificar se os suspeitos tiveram ajuda de outras pessoas.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

O modelo Rodrigo Malafaia sobrinho do pastor Silas Malafaia está de casamento marcado com o ex-The Voice Brasil Leandro Bueno

Balneabilidade da Semace aponta dez trechos em conformidade na orla de Fortaleza