in

Casal é autuado por praticar ato obsceno em via pública em Quixadá

Um trabalho realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa terça-feira (11), no indiciamento de um casal suspeito de praticar atos obscenos no estacionamento de um posto de combustíveis. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (8) no município de Quixadá.

As investigações tiveram início após a publicação de imagens em redes sociais que mostravam um casal, que praticava ato sexual em público. O caso registrado ocorreu no estacionamento de um posto de combustíveis situado no município, onde também funciona um hotel.

Casal disse que estava embriagado

Ainda segundo o delegado, o casal alegou que no momento do ato sexual estava embriagado. A pena para este tipo de crime é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

“A embriaguez voluntária, pelo álcool ou substâncias de efeitos análogos não exclui a imputabilidade penal, conforme prevê o artigo 28, II do Código Penal”, disse o delegado.

Após diligências, a equipe da Polícia Civil identificou os suspeitos, uma mulher de 37 anos, que já responde por injúria e crime contra a administração pública, e um homem de 39 anos, com antecedentes por dano. Diante dos fatos, a dupla foi intimada a comparecer à Delegacia Regional de Quixadá para prestar esclarecimentos.

Na unidade policial, um procedimento foi registrado para apurar o caso. Em seguida, com base no que foi apurado, os indivíduos foram autuados por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática de atos obscenos em público. Após a assinatura do documento, eles foram liberados.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Sancionada lei que deve contribuir para reduzir o preço final do gás natural ao consumidor

Corpo de Bombeiros atua no temporal de Tauá