in

Operação da PC-CE e PCDF resulta na prisão de grupo que furtou R$ 400 mil de idosa

Uma ação integrada das Polícias Civis do Ceará e do Distrito Federal (DF), realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), resultou nas prisões de cinco suspeitos de fraudes bancárias. As investigações foram realizadas no DF, mas as capturas ocorreram em Fortaleza/CE. Além das prisões em solo cearense, outras pessoas foram capturadas no Rio de Janeiro e em Goiás.

As investigações foram desenvolvidas por policiais civis da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Ordem Tributária e a Fraude (Corf) da PCDF. Conforme as apurações policiais, os suspeitos criaram uma “central telefônica” para aplicar os golpes nas vítimas idosas. Ainda segundo as investigações, os autores invadiram a conta de uma mulher, moradora do Distrito Federal, e transferiram aproximadamente R$ 400 mil para contas bancárias nas capitais cearense e fluminense, e em Planaltina de Goiás (GO).

No total, foram cumpridos nove mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão. As investigações continuam e os presos responderão por crime de furto mediante fraude.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

Artesão faz sucesso com restauração de bicicletas antigas

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Polícia Rodoviária Federal apreende grande quantidade de mercadoria de origem estrangeira na BR 116, em Jaguaribe

Falta de frequência de homens em consultas médicas aumenta chances de câncer de próstata e outras doenças, aponta especialista