in

Após perseguição dupla capota veículo roubado e é capturada no bairro Planalto Airton Sena em Fortaleza

Nas primeiras horas deste sábado (13), a Polícia Militar do Ceará, por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), capturou duas pessoas, sendo um deles adolescente, após o roubo de um veículo no bairro Planalto Airton Sena, em Fortaleza-CE. A dupla é suspeita de cometer assaltos no bairro José Walter e foi detida após perderem o controle do veículo durante uma perseguição, vindo a capotar o carro.

A equipe patrulhava no bairro José Walter, quando foi informada, por uma pessoa que tinha acabado de ser assaltada por suspeitos em um veículo prata. Após diligências, os policiais se depararam com um automóvel com as mesmas características e deram início a uma perseguição.
Foi dada ordem de parada, não sendo obedecida pelo condutor do veículo, que empreendeu fuga em alta velocidade, vindo a capotar o carro. As duas pessoas que estavam no carro foram capturadas. Com eles, os agentes encontraram uma pistola calibre 45 municiada, vários celulares, pertences das vítimas e uma quantia em dinheiro.

Kaio Anderson de Souza Costa, 18, e um adolescente de 17 anos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). No local, o maior de idade foi autuado por roubo e corrupção de menor. Já o menor infrator irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo. Agora, ambos permanecem à disposição da Justiça.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Policia recupera réplica de espada templária no município do Crato

Complexo Ambiental Mirante do Caldas, em Barbalha, é inaugurado para fomentar turismo e educação ambiental no Cariri