Os assaltantes, que chegaram a atirar contra os PRFs, apresentavam-se como policiais civis para ganhar confiança das vítimas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que realizavam assaltos na região de Jaguaretama (CE), na tarde desta quarta-feira (18). Na ação a PRF apreendeu duas armas de fogo e recuperou o todo dinheiro roubado nos assaltos. Os assaltantes atiraram contra a equipe da PRF, mas foram presos em seguida.
Por volta das 15h30 de ontem, policiais rodoviários federais tomaram conhecimento de um assalto a um caminhão de transporte de queijos no município de Jaguaretama que teria sido realizado por três homens se passando por policiais em um Toyota Corolla de cor branca. Segundo a denúncia, os homens teriam abordado o caminhão e subtraído significativa quantia em dinheiro.
Imediatamente os policiais iniciaram uma ronda na região, e na altura do km 118 da BR-116, no município de Russas (CE), avistaram um veículo com as características semelhantes às repassadas pelas vítimas.
Durante a tentativa de abordagem ao veículo, um dos indivíduos desceu do carro com uma pistola na mão e atirou na direção dos policiais, que responderam a injusta agressão. Os policiais conseguiram conter o agressor bem como os outros dois ocupantes do veículo. Na abordagem foram apreendidas duas armas de fogo, R$ 65.814,00 oriundos do assalto, e um distintivo da Polícia Civil.
Os homens foram presos em flagrante e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Russas.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780
GIPHY App Key not set. Please check settings