in

Polícia prende diretor de clínica suspeito de manter 33 mulheres em situação de cárcere privado no Crato

A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu, na manhã desta quinta-feira (12), o diretor de uma clínica de repousos para mulheres idosas e com problemas psiquiátricos, na cidade do Crato. O homem é investigado por crimes de abuso sexual, maus-tratos, apropriação de benefícios e cárcere privado.

As diligências foram iniciadas pela manhã, quando policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Crato (DDM) se deslocaram à clínica para cumprir um mandado de prisão preventiva contra o diretor da clínica, identificado como Fábio Luna dos Santos (35), por denúncias de abuso sexual contra duas vítimas.

Na clínica, a PC-CE constatou que todas as mulheres estavam aprisionadas em celas sem condições sanitárias. Assim, a DDM-Crato também autuou o suspeito em flagrante por maus-tratos e cárcere privado. Além disso, serão investigados crimes de apropriação de benefícios das vítimas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

PF deflagra 2ª fase da Operação Leet para investigar invasão cibernética em sítio eletrônico do STF

Operação integrada resulta na prisão de dupla e na apreensão de armas e drone em Fortim