Em mais uma ação de combate aos crimes de tráfico de drogas no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) desativou um laboratório e apreendeu quase 13 quilos de drogas. A ação ocorreu nessa terça-feira (14). Na ofensiva, duas pessoas foram apreendidas.
As diligências foram desencadeadas a partir de uma investigação conduzida pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Conforme apurações, um homem identificado como Samueliton Silva Gomes (26), com passagens por associação criminosa, estaria comercializando entorpecentes na cidade. Ele teria se mudado de Fortaleza para o Cariri no intuito de não ser localizado pelos investigadores.
Durante as diligências, o suspeito foi localizado em um imóvel do bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte. Levantamentos apontam ainda que a casa estava sendo utilizada para o armazenamento e manipulação das drogas. Na residência, Ketly Nayane Alves Andrade (19) também foi encontrada. No local, drogas, celulares e materiais ilícitos foram apreendidos.
No total, quase sete quilos e meio de crack divididos em tabletes, quatro quilos e 800 gramas também divididos em tabletes, 670 gramas de maconha, uma quantia em dinheiro, cinco aparelhos celulares, duas balanças de precisão, materiais para mistura de drogas, uma prensa hidráulica e documentos foram apreendidos na ofensiva. O material e a dupla foram encaminhados para a unidade policial.
Na delegacia, Samueliton e Ketly Nayane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de localizar outros envolvidos no crime já identificados.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser repassadas para o (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo.
As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780
GIPHY App Key not set. Please check settings