A Polícia Militar do Ceará participou, na madrugada de hoje, 11, de uma ação conjunta das forças de segurança e fiscalização onde seis pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva e perturbação de sossego alheio. O fato aconteceu após denúncia de aglomeração em vaquejada na cidade de Quixadá-CE.
Por volta das 02h00 da madrugada, a Delegacia da Polícia Civil do Ceará (PCCE), em Quixadá, recebeu denúncia, relatando sobre uma vaquejada com paredões de som em alto volume na localidade de Sitio Bonfim, distrito de Cipó dos Anjos.
A equipe da PCCE, junto a agentes da PMCE, do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá (DMT), da Agência de Fiscalização de Serviços Públicos de Quixadá (AGEFISQ) e Guarda Municipal de Quixadá (GM) compareceram ao local da denúncia e constataram a veracidade da informação.
As equipes flagraram uma vaquejada, com aglomeração e vários carros de som em alto volume, descumprindo o Decreto Estadual Vigente bem como perturbando o sossego alheio.
No local foram apreendidos os veículos com os sons automotivos e conduzidos com seis homens para a delegacia.
Na unidade de polícia judiciária foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 268 do Código Penal e artigo 42 da Lei das Contravenções Penais.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780
GIPHY App Key not set. Please check settings