A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nas primeiras horas desta terça-feira (29), um homem de 29 anos, suspeito de matar a própria mãe, durante a madrugada, no bairro Aerolândia, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. O suspeito, que vive em situação de rua, confessou o crime em depoimento na delegacia.
As diligências foram iniciadas após denúncias via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre a morte de uma mulher em uma via do bairro. Com as informações, a composição foi ao local e encontrou o corpo da vítima, com lesões provocadas por um objeto contundente. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estiveram no local, colhendo subsídios para a investigação.
Em buscas nas imediações, o homem, sem antecedentes, foi encontrado e confessou o crime. Preso em flagrante, foi encaminhado à sede do DHPP, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780
GIPHY App Key not set. Please check settings