Um adolescente com histórico de vários atos infracionais foi apreendido, nesta quarta-feira (14), sob suspeita de efetuar os disparos que mataram duas irmãs de 18 anos, na cidade de Pacajus –.A captura foi divulgada em menos de 16 horas depois do crime. Foram empregadas equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social
Durante diligências conduzidas por equipes do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), pela Delegacia Metropolitana de Pacajus da PC-CE e pela Coin da SSPDS, o suspeito de 17 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira. De acordo com apurações policiais, o adolescente é o mesmo que aparece em um vídeo atirando contra as duas jovens, na madrugada de hoje.
A roupa utilizada na ocorrência e que aparece nas imagens foi apreendida pelas equipes policiais. O adolescente já responde a sete atos infracionais, registrados entre os anos de 2020 e 2021, análogos aos crimes de roubos, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa. Buscas seguem na região visando capturar os demais suspeitos envolvidos no duplo homicídio
As irmãs gêmeas Amanda e Amália, 18 anos, foram executadas sumariamente com tiros na cabeça no Município de Pacajus região metropolitana de Fortaleza .
Amanda deixa uma filha de três anos e Amália , tinha um filho de seis meses e uma filha de três anos .
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3348-4591, da Delegacia Metropolitana de Pacajus. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780
GIPHY App Key not set. Please check settings