in

Atualização de segurança em Russas! A Polícia Militar do Ceará prendeu um homem sob suspeita de tráfico de drogas e apreendeu mais de 2 kg de entorpecentes, além de armas

#SegurançaPública #PMCE #Russas

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará resultou, nessa quarta-feira (18), na prisão de um suspeito de tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo e receptação em Russas. O homem, de 19 anos, foi capturado em posse de 1,3 kg de maconha, 943 g de crack e duas armas de fogo. O suspeito e o material foram apresentados na unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará.

Uma equipe da Força Tática (FT) da PMCE realizava diligências pela área quando, por volta das 19h, foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na sede do município. Imediatamente, a composição policial solicitou o reforço de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), no intuito de realizar o cerco a uma residência.

Na ocasião, um indivíduo, de 19 anos, com antecedentes por roubo e crime contra a administração pública, tentou fugir, mas recebeu voz de prisão. No imóvel, os PMs encontraram um revólver e seis munições cal.38, uma espingarda e quatro munições cal.12, 1,3 kg de maconha, 943 g de crack, uma motocicleta com queixa de roubo e uma balança de precisão.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Russas. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo e receptação na unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará. O indivíduo segue à disposição da Justiça.

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Ceará amplia em 200% o número de municípios com maior infraestrutura para receber turistas nacionais e internacionais

Atenção, pessoal! O último boletim da Fiocruz trouxe um alerta importante sobre a situação da COVID-19 no Brasil