in

Polícia Civil prende funcionários de empresa de energia suspeitos de extorsão na Capital

A dupla foi capturada no momento em que recebia uma quantia em dinheiro

Uma ação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará, na manhã desta quarta-feira (14), resultou na prisão em flagrante de dois homens, funcionários de uma empresa de distribuição de energia, suspeitos de extorsão para não realizarem um corte de energia. A captura ocorreu no bairro Edson Queiroz.

As diligências foram iniciadas logo após os policiais civis do 13º Distrito Policial (DP) tomarem conhecimento sobre um crime de extorsão em andamento. De acordo com levantamentos policiais, os dois indivíduos solicitaram uma quantia em dinheiro para não cortarem o fornecimento de energia de um estabelecimento comercial localizado na região. Apurações apontam ainda que os suspeitos chegaram a combinar um local para receber o valor da vítima.

Diante disso, os policiais civis se deslocaram para o endereço indicado. No local, José Wilson de Sousa de Sá, de 30 anos, com passagens por posse ilegal de arma de fogo, e Rhenéson Rhener Gomes de Freitas, de 23 anos, sem antecedente, foram presos em flagrante. No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou se livrar do dinheiro. A dupla foi conduzida para a unidade policial, onde foi autuada pelo crime de extorsão. Eles foram colocados à disposição da Justiça.


ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Saveiro fica destruída após ser consumida por incêndio em Itapipoca/CE

PRF apreende 9 quilos de cocaína marcada com figura alusiva ao colombiano Pablo Escobar