in

Casal proprietário de lavanderia é preso após suspeita de não devolver mercadorias

A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (9), um casal suspeito de apropriação indébita e de exercício ilegal da profissão. O casal mantinha uma lavanderia de fachada no bairro Cajazeiras, e segundo as investigações policiais, cobrava antecipado pelo serviço, mas não devolvia a mercadoria aos clientes. As prisões foram efetuadas pela equipe do 13º Distrito Policial (DP).

O casal, natural de Brasília, no Distrito Federal, foi identificado por Arthur Silva de Almeida (39 anos), que possui antecedente por crime de apropriação indébita; e Sarah Santos Chaves e Silva (30 anos). Os suspeitos mantinham o estabelecimento comercial desde o ano passado no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, e ofereciam pelas redes sociais o serviço de delivery de lavagem de roupas. O casal ia até a residência do cliente para buscar a mercadoria, cobrava antecipadamente pelo serviço, mas não devolvia as roupas.

Um Boletim de Ocorrência (BO), narrando essa apropriação indébita, foi registrado no 13º Distrito Policial, que passou a investigar a ocorrência, culminando na prisão do casal na manhã desta quarta-feira. O local insalubre, onde estava situada a lavanderia de fachada, não possuía documentação autorizando o seu funcionamento. Nele, foram encontradas dezenas de roupas espalhadas pelos compartimentos da casa.

Sarah Chaves e Arthur de Almeida foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante por apropriação indébita, e por exercício ilegal de profissão e atividade. Após a prisão do casal, outras vítimas estão registrando denúncias relativas à mesma ocorrência. O casal encontra-se à disposição da Justiça

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2050 do 13º Distrito Policial (13º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Flagrou algo? Envie para nós
[ 88 ] 99682-5780

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Oportunidades de Emprego IDT/Sine Limoeiro do Norte/CE 10/02/2022

Covid-19 matou no Brasil quatro vezes mais que a média mundial de óbitos por habitantes, diz Fiocruz