in

Suspeita de adquirir celulares com falso comprovante de pagamento é presa em flagrante em Russas

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na prisão em flagrante de uma suspeita de aplicar golpes contra um estabelecimento comercial no município de Russas. A captura da suspeita ocorreu na tarde dessa terça-feira (08) e resultou ainda na apreensão de aparelhos celulares que haviam sido adquiridos de forma ilegal pela mulher. 

Os trabalhos policiais iniciaram após o registro de Boletim de Ocorrência (BO) informando a prática criminosa em um estabelecimento de comércio de eletrônicos no município. Com os levantamentos, com auxílio do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI), os policiais civis identificaram uma mulher que estaria envolvida com o crime. De imediato, os policiais civis iniciaram os trabalhos ostensivos. 

Com os trabalhos ostensivos, a mulher, de 35 anos, foi capturada em flagrante no momento em que tentava adquirir um produto utilizando um falso comprovante de pagamento. No decorrer das diligências policiais, as equipes apreenderam, com a suspeita, cinco aparelhos celulares oriundos de crimes de estelionato praticados por ela.

CAMILA R. N. C

Diante da situação, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Russas, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de estelionato e falsa identidade. Os aparelhos celulares apreendidos com ela foram restituídos ao estabelecimento. A Polícia Civil segue com as investigações em andamento com o objetivo de identificar outras pessoas que possam ter envolvimento com o crime na região.

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

A partir desta quarta-feira, os EUA vão implementar uma taxa de 104% em produtos oriundos da China

Diretores escolares da rede estadual receberão gratificação e vale-livros, anuncia governador Elmano