in

Grupo de Teatro do Interior do Ceará participa do Festival de Teatro de Curitiba


O Alquimista Jerônimo (Foto: Paloma Pan)

A Trupe Motim de Teatro, formada por artistas da cidade de Quixeré, interior do Ceará, prepara-se para estrear no palco do Festival de Curitiba, um dos maiores festivais de teatro do Brasil. O grupo participará a convite da curadoria do evento e apresentará o espetáculo “Laborioso Contato: Um palhaço anuncia o fim do mundo”, nos dias 29 e 30 de março.

Antes de embarcar para o Paraná, a Trupe Motim de Teatro, juntamente com o grupo Juká de Teatro, das cidades de Arneiroz e Tauá apresentarão o espetáculo “O Alquimista Jerônimo”, nos dias 26 de março, às 19h30, e celebrando o Dia Mundial do Teatro, na quinta-feira, 27 de março, às 14h30 e às 19h30, no Palco Principal do Theatro José de Alencar. A entrada é gratuita.

Sinopse

O Alquimista Jerônimo viaja de lugar em lugar enganando a todos com seus produtos falsificados, enquanto busca por um elixir milagroso. Na jornada ele enfrentará vários perigos e descobrirá a sua verdadeira face.

O espetáculo tem a direção, dramaturgia, bonecos, figurino e direção de arte de Chico Henrique. As apresentações acontecem através da Convocatória para as Artes Cênicas 2024/2025 do Theatro José de Alencar.

Serviço

Trupe Motim de Teatro e Juka de teatro | Espetáculo “O Alquimista Jerônimo”

Dias: 26 de março, às 19h30; e 27 de março, às 14h30 e 19h30
Local: Theatro José de Alencar
Rua Liberato Barroso, s/n, Centro, Fortaleza-CE
Entrada gratuita
Classificação: Livre

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

SUS anunciou a inclusão de um tratamento inovador para pacientes com atrofia muscular espinhal AME

Donald Trump declarou a implementação de tarifas significativas para países que continuarem a comprar petróleo da Venezuela