in

IDT/Sine divulga Feirão de Oportunidades em Morada Nova

O IDT/Sine em parceria com a Coopershoes Indústria de Calçados e a Prefeitura Municipal, realiza Feirão de Oportunidades no setor calçadista, em Morada Nova. Serão 100 vagas para trabalhador polivalente da confecção de calçados.

Os interessados devem comparecer nos dias 16 e 17 de janeiro, das 7 às 13 horas no auditório da CDL, na Rua Coronel José Ambrósio nº 395, Centro, Morada Nova, portando RG, CPF e currículo impresso.

As oportunidades são selecionáveis para candidatos com, ou sem experiência na função, jovem aprendiz e pessoas com deficiência, com disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, nos turnos de 7 às 17 horas ou de 17 às 02h06.

Para mais detalhes sobre a ação, os interessados podem procurar o Posto de Atendimento do IDT/Sine em Morada Nova, na Rua Antônio de Castro nº 1270, Centro.

Industria calçadista é destaque na criação de novos empregos

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), mostram que de janeiro a novembro de 2024, foram gerados 62.312 novos postos de trabalho no Ceará.

Os dados também revelam que a indústria de transformação foi a grande responsável pelo resultado positivo em 2024, com destaque para os segmentos calçadista, confecção e produção de alimentos, que juntos representam cerca de 82% desse total.

Serviço

Feirão de Oportunidades na Industria Calçadista
Data: 16 e 17 de janeiro.
Horário: 7 às 13 horas.
Local: Auditório da CDL, Rua Coronel José Ambrósio nº 395, Centro, Morada Nova.

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Polícia Militar ajuda mulher a dar à luz em Maracanaú

O presidente Lula sancionou uma nova lei que restringe o uso de celulares nas escolas