in

A Polícia Civil realizou uma operação significativa em Russas, resultando na prisão de seis pessoas investigadas por diversos crimes

#SegurançaPública #PolíciaCivil #Russas

A Polícia Civil do Estado do Ceará deflagrou a operação “Paramanon”, na manhã desta terça-feira (3), e teve como objetivo cumprir cinco mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão, em desfavor de três homens e de duas mulheres, investigados por crime de tráfico de drogas. As ofensivas policiais ocorreram no município de Russas. A ação resultou, ainda, na prisão em flagrante de outra mulher e na apreensão de drogas, armas de fogo, motocicleta com queixa de roubo e aparelhos celulares.

A operação, coordenada pela Delegacia Regional de Russas, teve como objetivo desarticular um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Além disso, de acordo com as apurações policiais, os alvos são apontados como partícipes em outras ações criminosas na região. Durante as investigações, as equipes contaram com o apoio do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) e do Núcleo Operacional (NO) da Delegacia Regional de Russas; além do Núcleo Operacional da Delegacia Regional de Aracati e da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Durante as ofensivas, os policiais civis flagraram um homem, de 32 anos, em posse de duas armas de fogo e munições. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Além disso, contra ele foi cumprido um mandado de prisão e de busca e apreensão.

A continuidade das diligências resultou na prisão em flagrante de duas mulheres, de 25 e 27 anos, em posse de cerca de 2 kg de maconha, 65 gramas de cocaína, duas armas de fogo, uma balança de precisão e uma motocicleta com queixa de roubo. Uma delas possuía um mandado de prisão em aberto. As duas mulheres foram autuadas por crimes de posse irregular de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação.

Ainda durante as ações, outros dois homens, de 21 e 26 anos, e outra mulher, de 27 anos, tiveram suas ordens judiciais cumpridas. Após as capturas, os alvos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, onde foram realizados os procedimentos. Agora, os três homens e as três mulheres estão à disposição da Justiça.

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

O ministro Alexandre de Moraes, autorizou o ex-presidente Jair Bolsonaro a comparecer ao velório da mãe do presidente do PL

Morreu a ex-companheira do homem lançou bombas em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF)