#justiça #informação #CE
Com os trabalhos investigativos, a Polícia Civil identificou que as duas suspeitas teriam planejado o crime após brigas ocasionadas por bens familiares
VEJA VÍDEO:
Diligências ininterruptas realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará resultaram na prisão em flagrante de duas suspeitas de envolvimento em um duplo homicídio qualificado, ocorrido na manhã dessa segunda-feira (16), na cidade de Acaraú. A captura das mulheres aconteceu na noite do mesmo dia em que ocorreu o crime.
Após o registro do crime, a Delegacia Regional de Acaraú, com o apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI – Norte), iniciaram os trabalhos investigativos e identificaram duas suspeitas de envolvimento com o crime. Durante as investigações, os policiais identificaram que as duas suspeitas, que são irmãs, teriam planejado a execução do crime após brigas ocasionadas por bens familiares. As vítimas do crime eram uma irmã das suspeitas e seu companheiro. B.E.C (68 anos) e M.PC. (65 anos) por serem as mandantes do duplo homicídio que vitimou sua irmã A.C.C.A. (58 anos) e F.E.S. (51 anos), companheiro desta.
Com os trabalhos ostensivos, as equipes localizaram as duas suspeitas – uma idosa de 65 anos e outra de 68 anos -, em uma residência particular no município de Acaraú. Com elas, as equipes apreenderam quatro aparelhos celulares, que serão utilizados para subsidiar novas investigações policiais.
Diante da situação, as duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia Regional de Acaraú, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Em seguida, as suspeitas foram encaminhadas para unidades do sistema penitenciário, onde foram colocadas à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros suspeitos de envolvimento com o crime.
GIPHY App Key not set. Please check settings