in

Operação conjunta entre PCCE e PRF resulta em captura e apreensão de mais de 64 kg de drogas em Icó

Uma operação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou, na tarde desta terça-feira (6), na prisão em flagrante de um homem, de 36 anos, em posse de 64,843 quilos de drogas. A ofensiva policial ocorreu no município de Icó. A ação contou com o auxílio de um cão farejador.

Segundo informações policiais, o suspeito, que é natural do município de São Bento no estado da Paraíba (PB) vinha da Região Norte do país, transitando em um veículo no distrito de Cascudo, em Icó, no Ceará, quando foi abordado por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Após a abordagem, o homem foi conduzido para um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Durante as buscas, o cão farejador identificou que no automóvel havia drogas escondidas. As equipes encontraram seis tabletes de cocaína, totalizando mais de seis quilos, e 55 tabletes de crack, pesando mais de 58 quilos. No total, foram apreendidas 64,843 quilos de entorpecentes.

Ainda, conforme as apurações policiais, o material ilícito tinha como destino a Região do Cariri, no Ceará. Os policiais civis apreenderam com o homem a droga, um automóvel e um aparelho celular. Após o flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.

O que você acha?

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Governo do Ceará entrega 10 novos leitos de UTI e nova sala de cirurgia no Hospital Regional do Vale do Jaguaribe

O Supremo Tribunal Federal (STF) irá decidir se testemunhas de Jeová podem recusar transfusões de sangue