Na ocasião, uma submetralhadora, uma arma calibre 12 e mais de 100 munições foram apreendidas
VEJA VÍDEO:
Uma ofensiva conjunta realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará e da Polícia Militar do Ceará, nessa quarta-feira (24), resultou na prisão de um homem apontado como chefe de um grupo criminoso atuante na cidade de Beberibe. Com ele, duas armas de fogo, mais de 100 munições, celulares e uma quantia em espécie também foram apreendidos. Além das apreensões, oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a ofensiva policial.
Com a finalidade de desarticular um grupo criminoso, equipes da PCCE e PMCE saíram em campo para dar cumprimento a oito decisões judiciais. Em um dos imóveis, os policiais prenderam em flagrante um homem, de 24 anos, apontado como chefe do grupo criminoso. Com ele, foram encontrados mais de seis mil em espécie, sete celulares, além de dois pássaros silvestres.
Ainda durante os trabalhos policiais, os investigadores foram até um terreno, onde encontraram duas armas, sendo elas uma submetralhadora e uma espingarda calibre 12, além de mais de 100 munições de calibres diversos enterradas. O alvo foi conduzido para a Delegacia de Beberibe, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ambiental.