A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu, na manhã desta sexta-feira (19), dois mandados de prisão preventiva contra duas pessoas, um homem e uma mulher, envolvidos em um homicídio registrado em maio deste ano, na cidade de Pacajus. As ordens judiciais foram cumpridas na mesma região onde o crime foi registrado.
Logo que identificaram a autoria de um homicídio registrado no dia 19 de maio, em Pacajus, tendo como vítima VLADIMIR FURTADO LEMOS um homem, de 19 anos, os policiais civis da Delegacia Metropolitana de Pacajus representaram pela prisão preventiva de duas pessoas, um homem, de 43 anos, que já responde pelo crime de extorsão e de uma mulher, de 31 anos. Com base nas informações apuradas, os suspeitos, após uma discussão com a vítima, desferiram golpes com um objeto perfurocortante, o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
Diante disso, com as decisões judiciais em mãos, os policiais civis conseguiram êxito na prisão dos indivíduos, que chegaram a confessar a ação criminosa. A dupla foi capturada em Pacajus e conduzida para a delegacia. Agora, os suspeitos estão à disposição da Justiça.