Menu
in

Carros de luxo, armas e dinheiro são apreendidos e três pessoas são capturadas em bairros da Capital e da Região Metropolitana

A Polícia Civil do Estado do Ceará deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (12), a quinta fase da “Operação Captum”, que resultou nas capturas de três pessoas, bem como nas apreensões de veículos de luxos blindados, uma quantia de dinheiro em espécie, armas de fogo e munições. As ofensivas, com objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra homens integrantes de grupos criminosos, aconteceram em bairros da Capital e da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ainda durante a ação, três contas bancárias foram bloqueadas.

Com um trabalho contínuo com foco em desmembrar grupos criminosos que atuam diretamente com a comercialização de drogas e crimes de homicídios no Ceará, policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) saíram em campo, nesta sexta-feira, e prenderam três indivíduos alvos das decisões judiciais. Contra os três homens, com idades de 24, 28 e 38 anos, existiam mandados de prisão em aberto pelos crimes de integrar organização criminosa, associação para o tráfico e comércio de armas de fogo.

Um dos indivíduos, o de 24 anos, foi capturado no bairro Mondubim, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza, já os demais nas cidades de Maracanaú e Maranguape (AIS 12 e 24). Ainda durante a ofensiva, os policiais cumpriram os mandados de busca e apreensão em desfavor deles, que foram localizados em posse de arma de fogo e munições, aparelhos celulares, três veículos de luxo, dois deles sendo blindados, uma quantia de dinheiro em espécie e uma pequena quantidade de entorpecentes. Com isso, além das buscas serem cumpridas, ele foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Leave a Reply

Sair da versão mobile