Menu
in

A Polícia Civil do Ceará prendeu um suspeito de receptação e recuperou uma carga de 145 pneus que foram furtados em Fortaleza

#Segurança #PCCE #Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu em flagrante um homem, de 33 anos, por crime de receptação, no bairro Dionísio Torres. O homem é suspeito de comercializar uma carga de pneus furtados. O flagrante aconteceu na tarde da última sexta-feira (26) e, parte da carga furtada, foi encontrada nessa segunda-feira (29). Ao todo, 145 pneus foram recuperados.

A investigação teve início após um registro de um boletim de ocorrência (BO) ser registrado sobre um furto de uma carga de pneus ocorrido em uma loja de pneus localizada no bairro Messejana (AIS 3), entre os dias 25 e 26 deste mês. Conforme apuração da unidade especializada, parte da carga já estava sendo oferecida em redes sociais.

Com base nas informações e diligências, os policiais civis conseguiram localizar e apreender 79 pneus, que estavam sendo comercializados em uma loja no Bairro Dionísio Torres. O proprietário da loja que revendia os pneus furtados, identificado como Leonardo Gondim Sampaio, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, onde foi autuado pelo crime de receptação qualificada. O homem foi colocado à disposição da Justiça.

Outra ação

Dando continuidade aos trabalhos policiais, na tarde dessa segunda-feira (29), outra parte da carga furtada acabou sendo apreendida em um terreno baldio no bairro Ancuri (AIS 3). Dessa vez uma quantidade de 66 pneus. Ao todo já foram recuperados 145 pneus. As investigações prosseguem pela DRFVC com o intuito de identificar outras pessoas envolvidas nos crimes investigados, bem como recuperar o restante da carga furtada.

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Leave a Reply

Sair da versão mobile