#SegurançaPública #TrabalhoEmEquipe
A Polícia Militar do Ceará, com informações da Polícia Rodoviária Federal, prendeu, na tarde dessa sexta-feira (26), cinco indivíduos, suspeitos do roubo a uma loja no estado do Rio Grande do Norte. Os envolvidos foram presos em dois veículos, no município do Eusébio, em Fortaleza. Com o grupo, foi encontrado o material roubado e uma arma de fogo. Eles foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos, onde foram autuados por crime de roubo, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e receptação.
Durante patrulhamento pelas ruas do município do Eusébio, policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam) receberam informações de que dois veículos, suspeitos de estarem envolvidos em um roubo no estado do Rio Grande do norte, estavam chegando em Fortaleza, pela BR-116. Rapidamente, foram em direção à rodovia e conseguiram abordar o veículo na altura do km 23.
Os dois carros, ocupados por Paulo Raniery Pinheiro de Sousa (MA), 35, que tem passagem por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo, Felipe da Silva Carioca, 23, Igor Felipe leitão Diogo de Lima, 32, Gustavo Verbert Brito Pereira, 25, Antonio Fábio Alves Rocha, 48, foram vistoriados pela equipe, sendo encontrada uma pistola calibre .380 com 13 munições, 14 aparelhos celulares novos e a quantia de R$ 1.350 mil.
Diante desta materialidade criminal, o grupo foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro Maraponga, onde os cinco foram autuados por crime de roubo, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e receptação. Ainda, contra Raniery, constava um mandado de prisão, que foi cumprido na ocasião. Todos seguem à disposição da justiça.