A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu um mandado de prisão definitiva, nessa terça-feira (05), em desfavor de Karla Karizya Paiva de Macêdo, de 39 anos, pelos crimes de estelionato e extorsão. A suspeita, que já possui diversas passagens pelo crime de estelionato, foi localizada e presa em um resort de luxo, no município de Aquiraz. Dois celulares e um tablet foram apreendidos durante a ofensiva policial.
Com base nas investigações policiais, Karla Karizya, é responsável por cometer golpes contra uma familiar. O fato foi registrado no ano de 2020, período em que a suspeita chegou a ser presa em flagrante por equipes da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). A investigada aproveitava a aproximação com a parente e realizava empréstimos em nome dela, assim como fazia diversas compras em seu cartão de crédito. Por fim, a suspeita passou a extorquir a vítima, utilizando-se de informações privilegiadas pelo vínculo afetivo que as mesmas tinham.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Karla e, com o mandado de prisão em mãos, equipes da DDF realizaram sua prisão. As investigações acerca do caso continuam, pois há indícios da existência de outras vítimas.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE