Menu
in

Acidente de trânsito com vítima presa às ferragens mobiliza Corpo de Bombeiros

Acidente de trânsito com vítima presa às ferragens mobiliza Corpo de Bombeiros, no km 14 da BR 222, Picuí em Caucaia. AIS 11.

A princípio, a Ciops acionou os bombeiros militares por volta das 8h desta manhã de quinta-feira (23) para o resgate de vítimas presas às ferragens.

VEJA VÍDEO:

Conforme o 1º tenente Antonio Lino Gadelha, “o salvamento 01 com apoio da alfa 01 resgatou uma vítima das ferragens que recebeu atendimento pré-hospitalar e seguiu para avaliação intra hospitalar”, informou o comandante do socorro.

Ainda assim, “considerando que a direção se deslocou para sobre o condutor do caminhão, o deixando preso, se fez necessário a utilização do kit de desencarceramento com a peça de alargamento, uma cunha hidráulica e a ferramenta de arrombamento Hooligan”, concluiu o tenente.

Contudo, a colisão frontal entre uma carreta e um caminhão deixou duas vítimas, um condutor de 39 anos, com suspeita de fratura no membro superior direito e no membro inferior esquerdo, e, o outro condutor de 46 anos, sofreu escoriações leves e se queixou de dores na cabeça.

Em resumo, pelo Corpo de Bombeiros atuaram o salvamento 01, com o 1º tenente Lino, o cabo Holanda e os soldados Renato e Arnaldo. Enquanto pela alfa 01, o sargento Sabiniano e o soldado Reis.

Por fim, também somaram esforços na ocorrência, em suas respectivas áreas de atuações, a PRF com os patrulheiros Franco e Fernando Rocha. E o SAMU com os socorristas Eliausina e Alexandre e SAMU USA com os doutores Timbó e Marcos Aurélio e enfermeira Mônica.

Balanço

Primeiramente, nos dez primeiros meses de 2023, Corpo de Bombeiros resgatou 658 pessoas de diversas situações de risco, em todo o Estado do Ceará.

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

Escrito por tvprincesavalenews

Acompanhe as noticias, em tempo real, sobe o Ceará, Brasil, e Mundo no portal Tv Princesa Vale News e fique por dentro de tudo de tudo que acontece.

Leave a Reply

Sair da versão mobile