Após informações de suspeitos de crimes, no município de Cascavel, que aparecem ostentando armamentos em vídeos, equipes da Polícia Militar do Ceará conduziram Bruno Januário Freire, 30, e Joanatas da Silva Martins, 21, que foram autuados por organização criminosa. Foram apreendidas na ocorrência sete armas de fogo, 110 munições, um colete balístico, maconha e um carro. A ocorrência foi na tarde desta quarta-feira (25).
VEJA VÍDEO:
Os policiais militares receberam informações de identificação e localização de suspeitos de participação em vídeo com exibição de oito armamentos, e realizaram diligências no município de Cascavel, chegando até a rua Antônio Lourenço de Melo, do bairro Guanacés, onde foram recebidos pela companheira de Bruno Januário, que também estava na residência. Indagado, o homem informou que havia escondido armas de fogo em um terreno na frente da casa dele. Quatro revólveres, duas pistolas e uma escopeta calibre .12, além de várias munições, foram localizadas dentro de uma bolsa enterrada no matagal.
A mobilização das equipes do 15º Batalhão Policial Militar (15º BPM), do Comando de Operações de Divisas (COD), do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), resultou na localização de Joanatas da Silva na residência dele. As equipes apreenderam ainda um pé de maconha e um carro VW Gol preto irregular em endereços utilizados pela organização criminosa.
A dupla e material apreendido foram apresentados na Delegacia Municipal de Cascavel, onde foi feito autuação da dupla por organização criminosa.
Bruno Januário tem antecedentes criminais por tráfico de drogas duas vezes e por receptação. E Joanatas por homicídio doloso.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA TV PRINCESA VALE NEWS PELO FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE